Lilypie Baby Ticker

2005-03-22

"Olhe, sff,

eu queria um rapaz, olhos como os do pai, cabelo liso como o da mãe, orelhas da mãe, alto como o pai, elegante como a mãe, inteligente como o pai, calmo como o pai, saudável, sem asmas nem alergias, com umas mãos bonitas, que durma bem à noite e já agora durante o dia, não venha com os sonhos trocados e não sofra de muitas cólicas"

ou entao

"Olhe, sff, eu queria uma rapariga, olhos como os do pai, cabelo encaracolado como o do pai, orelhas da mãe, alta como o pai, elegante como a mãe, inteligente como o pai, calma como o pai, saudável, sem asmas nem alergias, com umas mãos bonitas, que durma bem à noite e já agora durante o dia, não venha com os sonhos trocados e não sofra de muitas cólicas"

Isto é o que me apetece dizer quando me perguntam se prefiro rapaz ou rapariga.

Como se preferir fizesse alguma diferença. E como se eu pudessse preferir um filho ou uma filha.

3 Comentários:

Blogger Ana Santos disse...

Olá Xana,
Que venha com saúde, o resto não faz mal.
Para os nossos olhos são sempre lindos, seja menino ou menina.
Beijinhos,
Ana e Marco António
http://tesouro-precioso.blogspot.com

4:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

ahahah o que me fartei a rir ao ler isto! Acho que é daquelas perguntas que se fazem e nem se pensa no verdadeiro significado delas.....
Bjs
Susana

2:30 da tarde

 
Blogger Rita Quintela disse...

Absolutamente delicioso!
(e segue post sobre isto no MG)

5:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home