Lilypie Baby Ticker

2005-02-16

Ao início, ter uma filha, foi complicado. Agora já não é.

As coisas funcionam bem, conseguimos uma rotina que funciona, sem cansaços exagerados.

A I. não é uma criança difícil. Está numa fase em que come bem, dorme bem - e muito -, e até agora tem sido uma menina saudável.

Por isso, muitas vezes penso e tenho medo de dar já o passo para o filho seguinte- tu. Parece-me que foi ainda agora que finalmente nos habituamos a ser pais de um só filho.

Ultimamente dou por mim a aproveitar todos os bocadinhos, a apreciá-los realmente, porque sei que a qualquer momento podes chegar.

É o querer muito uma coisa e ao mesmo tempo receá-la. Sei que quando vieres não vou ter dúvidas. Mas por enquanto gozo o meu tempo antes de ti.

1 Comentários:

Blogger barbarayu disse...

Oi Xana!

Mais uma vez, leste-me os pensamentos...

Eu também dou por mim a pensar assim.

Beijinhos e tudo de bom!

Bárbara

3:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home