Lilypie Baby Ticker

2005-03-23

Uma das coisas

que mais me "stressa" quando penso em ter novamente um recém-nascido nos braços, a par das noites sem dormir que me transtornam a cabeça e o corpo, é ter que voltar novamente a fazer de general, para "proteger" a minha criança.

É ter que enxotar e dizer que não aos muitos familiares que lhe vão querer pegar constantemente ao colo, ir espreitar quando está a dormir, etc.

É que nestas coisas a família consegue ser muito chatinha.

(E eu fico sempre com o papel de má-da-fita, que quando se trata do bem estar das minhas crias, não estou cá com salamaleques.)

5 Comentários:

Blogger barbarayu disse...

Oi Xana!

Vais ver que desta vez já têm a "lição estudada" eh eh! Nem vai ser preciso pestanejares...

Mil beijocas.
Para quando está prevista a vinda ao mundo deste tesourinho?

Bárbara, Vasco e ervilhinha

10:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Xô! xô! Chatos! Até ficava (e fico) azul! brrrr! E quando ela chora porque não quer sair do meu colo e insistem?? Bahhh faço logo uma cara que mete medo!
:)) Bjs
Susana
PS: tens ~8 meses para lhes mandares umas bocas sobre o assunto.

11:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

tenho de me mentalizar para o segundo...que com a Maria fui muito parvinha...

4:40 da tarde

 
Blogger Cláudia disse...

Vou contar-te um segredo: com o segundo filho, fui eu quem moderou mais as atitudes. Deixei de ser tão absorvente (como costumo chamar), e acho que ganhámos todos mais com isso (é certo que do outro lado também ouve maior moderação, dado preverem que as garras da mamã-leoa estivessem um bocadinho afiaditas...).
Deixa que o tempo e o coração te digam como deves fazer... e vai tudo correr bem.
Beijinhos mimados.

12:38 da tarde

 
Blogger AnaBond disse...

Acho que todas as mães passam por isso...

10:35 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home