Lilypie Baby Ticker

2005-03-31

DPP - Data prevista para o parto

10 de Novembro

:)

9 Comentários:

Blogger Alda Benamor disse...

Nasce perto do Natal - e há melhor prenda?!

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

11:51 da manhã

 
Blogger Karla disse...

Boa :)

3:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Linda, ainda bem que está tudo bem. E, mais um escorpião! Boa pessoa de certeza, lol.

3:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

:)que número tão giro:)
Bjs
Susana

1:18 da tarde

 
Blogger Jolie disse...

Então parabéns!

Acho que a I. vai ficar contente com esse maninho/a.

Além disso ela é tão doce que acho que não vão ter problemas nenhuns.

Um beijinho
Sandra

6:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que está tdo bem e certamente continuará a estar.

Bjocas

10:06 da manhã

 
Blogger AnaBond disse...

:')

10:38 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá ... o meu escorpiãozinho/a está previsto para 7 Nov.
Bjs
Paula

2:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

e o meu para 16 de novembro!

(estou a adorar ler tudo... nem imaginas!!)

2:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home