Lilypie Baby Ticker

2005-03-08

Este mês

não sei o que se passa... Apesar de toda a descontração que reconheço a mim própria no processo de engravidar, reconheço que nesta fase do mês estou uma pilha de nervos.

Qualquer coisinha me faz ir aos arames, estou "que não posso".

A menstruação deve estar a aparecer e eu tenho uma certeza que não sei de onde me vem que isso vai mesmo acontecer. E fico tão irritada que nem consigo dizer-vos por palavras.

Estou à espera que ela venha, para atingir o máximo da minha irritação e começar de novo.

Não sei o que vou fazer, mas não me quero sentir desta maneira outra vez.

Ponto final.

2 Comentários:

Blogger barbarayu disse...

Xaninha....

Relax...

Essa irritação pode significar uma coisa que eu cá sei ;)

Calma, linda e vais ver que ainda tens uma boa noticia antes de ir para Amesterdão :)

Beijocas

Bárbara

9:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

A única solução para não voltares a sentir isso era......engravidares este mês!!! Quem sabe se não vem uma boa notícia por aí??? Hum? hum?? Relax!
beijocas
Susana

9:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home