Lilypie Baby Ticker

2005-04-07

Disposição de cão.. (perdoe-me o canino)

Durante o dia, meio enjoada.
Quando chego a casa, não me apetece fazer nada.

Não me apetece fazer jantar, mas apetece-me comê-lo.
Não me apetece arrumar nada, mas chateia-me ver as coisas desarrumadas.
Só me apetece estender-me no sofá e ficar lá sem fazer nada.

E o problema é que o M. anda cheio de coisas para fazer, estudar e etc, e irrita-se comigo (com alguma razão). E eu também me irrito comigo própria, com a minha inércia...

Já com a I., nos primeiros tempos foi assim.. Não me lembro é quando acabou!! :|

Depois é a roupa. Não tenho nada para vestir. Mas também não me apetece agarrar em mim e ir comprar roupa. Só de pensar em me enfiar no carro, à noite, e ir a um centro comercial...

Isto não é normal. Deem-me lá um par de estalos, sff.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai Jesus!!!!!!
Parece que me estou a ver a espelho ..lol
Olha ai um par de estalos pra mim tb .
Jinhos e senta-te que isso há-de passar.
Paula (9s + 3 d)

11:08 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

:)))))))))
Bjs
Susana

1:37 da tarde

 
Blogger barbarayu disse...

Oi!

Já agora um par de estalos para mim também, por favor!
Eh eh eh! Eu estou EXACTAMENTE assim!

Beijinhos,

Bárbara (7s)

2:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

era exactamente como a mamã do comentário acima que me sinto :) e era para escrever no comentário que deixei..se metade não tivesse desaparecido, não sei bem porquê :)
Bjs
Susana

3:01 da tarde

 
Blogger Márcia Carvalho disse...

Amiga... agora que já tens os estalos deixa-me dar-te um par de beijos!!! Coragem... e lembra-te é sempre para melhor :))))
E pensar que um dia eles vão crescer e comer e dormir... e nós vamos querer que eles sejam bebés outra vez! Bj Márcia

3:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home