Lilypie Baby Ticker

2005-04-07

Só me faltava isto!

Acordar a meio da noite (até aqui nada de novo, que a bexiga queixa-se desde que fiquei grávida - e ainda bem, porque assim vou tapar a I.), com fome..

Com fome às 3h da manhã.

Onde é que isto já se viu?

(na gravidez da I.)

Perante esta situação restam-me duas alternativas:

1. Tentar ignorar a fome e adormecer - o que nem sempre é possível.
2. Ir comer e arriscar-me a ficar tão desperta que levo mais de uma hora para voltar a adormecer.


(E não vale a pena fazer um snackzinho antes de ir para a cama, porque me deito depois de jantar, com a barriguinha bem cheia.)

4 Comentários:

Blogger Ana Santos disse...

Olá Xana,
Se tens fome porque não comes? assim não dormes porque tens fome.
Se ficares desperta depois de comer, tenta por a leitura em dia. (adoro ler na cama).
Beijinhos e continuação de uma boa gravidez,
Ana e tesourinho
http://tesouro-precioso.blogspot.com/

9:56 da tarde

 
Blogger barbarayu disse...

Xana...

É mesmo engraçado pois é como se escrevesses um blog sobre a minha gravidez, eh eh eh!

Até isto temos em comum... Eu opto por comer... até já tiro um iogurte do frigorifico para as escapadelas noturnas :))

Beijinhos e bons snacks!

P.S. ÀS vezes resulta beber água. Tenho um copo na mesinha de cabeceira e por vezes engana a fomita :)

Bárbara e piratinhas (17m) e (7s+1d)

3:11 da tarde

 
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ahahahahah
come rapariga!

9:33 da manhã

 
Blogger Alda Benamor disse...

E eu que comia sempre de madrugada nas duas gravidezes? Fazia cada banquete!!!

Bjs
Alda

3:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home